segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Décimo dia de Campo Bosco


Nossa manhã começou às 07h00, depois tivemos o nosso café da manhã e logo em seguida saímos em direção a Guaratinguetá, cidade de Frei Galvão, o trajeto que fizemos tem aproximadamente 24 km de estrada e nós a fizemos de Bicicleta onde encontramos barro, calor e também chuva. Fomos até o Santuário Basílica de Antonio de Santana Galvão, o nosso primeiro santo canonizado do Brasil, o Frei Galvão, chegando na igreja dedicada a Frei Galvão fizemos uma pausa para o descanso e também fizemos um lanche. Saímos de casa as 09h00 da manhã e voltamos as 14h00 da tarde.





















                                 

Pela tarde depois do almoço fomos conhecer o 5° Batalha de Infantaria Leve (5° BIL)  aqui mesmo na cidade de Lorena e quem nos acompanhou e apresentou todo o batalhão e sua história foi o Sargento Bruno que explanou e tirou dúvidas sobre o exercito e o porquê de tê-lo para o país e também outros lugares do mundo que precisam de ajuda.




















Pela noite depois de um dia corrido e cansativo tivemos a alegria de participarmos da Boscojovem que acontece aqui mesmo no quintal da nossa casa nas férias, com jovens de toda a cidade e outros lugares. E depois da Boscojovem tivemos o boa noite do salesiano Samir Biaggi e assim encerrou mais um dia nosso.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário