sábado, 22 de janeiro de 2011

Décimo quinto dia de Campo Bosco


Nossa manhã começou com o despertar às 07h00, depois terminamos de arrumar as malas e o quarto e fomos para a Santa Missa onde três irmãos salesianos fizeram a sua profissão religiosa para sempre e assumiram de vez a missão de Jesus Cristo do jeito e modo de Dom Bosco, a profissão religiosa foi realizada na igreja de Dom Bosco situada no bairro Parque das rodovias, em Lorena mesmo, os salesianos que professaram foram o  Ivan, Jânio e Glauco e teve a presença de pessoas de diversas partes do estado que vieram mostrar a grande importância que esses irmãos tiveram na suas vidas, teve a presença ilustre da Banda Boscoral que é composta por seminaristas e outras pessoas convidadas para nos ajudar na doce arte da música em nossa vida.

Depois da missa tivemos o nosso almoço no colégio São Joaquim e em seguida os participantes do Campo Bosco foram para as suas casas com muita alegria pelo trabalho e muita tristeza pelo fato de não poder continuar, mas na certeza que iremos voltar para realizar cada vez mais o trabalho que Dom Bosco  realizou e nos deixou como herança.

Agradecemos a todas as pessoas que confiaram em nosso trabalho e cedeu os seus filhos para a realização desse belo projeto, que Deus possa abençoar a todos vocês e abençoar a todos nós que estamos sempre a serviço da juventude e pela salvação das pessoas, venha você também fazer parte da nossa família salesiana. Que Maria Auxiliadora nos ajude nesse bom propósito e nos acolha com seu amor maternal.

PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES DO CAMPO BOSCO 2011 E QUE ESTEJAMOS SEMPRE UNIDOS EM ORAÇÃO E PELA SANTA COMUNHÃO QUE TEMOS COM CRISTO JESUS. ABRAÇOS E BOAS ATIVIDADES A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário