terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Décimo primeiro dia de Campo Bosco

Nosso décimo primeiro dia de Campo Bosco começou às 07h00 com o café da manhã e depois a mística com o tema de Liberdade no seguimento de Jesus Cristo e depois tivemos a presença do Grupo de Animação Missionária, GAM de Lorena, que venho falar a experiência pós-missão no bairro de Itaquera, São Paulo, falaram o que foi os desafios, as alegrias e as frustrações que tiveram no decorrer do caminho. Assim se encerrou a nossa manhã em preparação para a nossa noite...



















Pela tarde tivemos a limpeza da nossa casa e também uma partilha com todo o grupo com o sentido de mudarmos e observarmos o que os colegas estão vendo sobre nós, depois os participantes do Campo Bosco tiveram um tempo livre, enquanto os monitores continuaram a arrumar o espaço para a grande noite que era esperada por todos.

Pela NOITE, que foi muito esperada, começou com o jantar e depois um tempo com a Boscojovem que acontece em casa, depois da Boscojovem foi o momento da boa noite com foi realizado pelo salesiano José Rodolfo, com o tema de sua vocação. Em seguida começamos a se preparar para irmos para o colégio São Joaquim onde começamos a nossa gincana do ACAMPADENTRO que começou às 22h30, depois da gincana tivemos à 00h00 o nosso CAFÉ DA MADRUGADA e depois o nosso filme de TERROR que foi até as 02h40 da MADRUGADA e logo em seguida começou a nossa noite do terror onde os participantes tinham que achar as pistas para chegar à última pista que dava o acendimento das luzes de um cômodo da casa, o quiosque do colégio São Joaquim, e com esse acendimento a equipe ganhava a prova da MADRUGADA. Os participantes foram divididos em duas equipes e tinham que procurar as pistas com uma vela por equipe e apenas cinco palitos de fósforo e tinham que tomar muito cuidado para que os monstros não apagassem a vela e também o assustassem e digo a nossa madrugada foi muito monstruosa,  assustadora e longa a nossa atividade da Madrugada acabou às 05h40 da madrugada.            






Nenhum comentário:

Postar um comentário